Seja Bem-vindo! Entrando nesse site voce entra automaticamente no concurso TEDIOBLOG, no qual o premio seria UM MILHAO DE DOLARES!! O que voce tem que fazer eh apenas comentar e dar feedbacks nos posts. Quanto mais voce fizer, mais chances voce tem de ganhar UM MILHAO DE DOLARES!!! Nao perca tempo, comece ja!

Se voce achou essa parte do texto, parabens. Voce acabou de descobrir que o texto em amarelo eh obviamente mentira. Mas nao deixe de dar feedbacks, e curta o blog! :)

Saturday, November 28, 2009

Brhadaranyakopanishadvivekachudamani

Eu te desafio a pronunciar a palavra acima ( o titulo ) corretamente.


Anyways, eu to aqui de tedio, por isso to postando uma bando de posts, e se eu achar mais coisas ainda vem mais...


Bom, o que eu acabei de achar foi isso aqui:


O nome mais comprido do mundo é de um mexicano: Brhadaranyakopanishadvivekachudamani Erreh Muñoz, ou simplesmente "Brhada", como o chamam os seus amigos.


Interesante, nao? O nome dele parece a minha amiga quando ri no msn, que sai apertando qualquer coisa no teclado...


Enfim, aqui a foto dele, caso voce esteja curioso:


Olha, eu nao faco ideia se essa foto eh recente ou nao, mas foi a unica que achei, entao (ligar voz de vovozinha) fique agradecido pelo que voce tem porque tem muita criancinha nesse mundo que nao tem o que comer... (desligar voz de vovozinha)

Pois eh.

No comments:

Post a Comment