Seja Bem-vindo! Entrando nesse site voce entra automaticamente no concurso TEDIOBLOG, no qual o premio seria UM MILHAO DE DOLARES!! O que voce tem que fazer eh apenas comentar e dar feedbacks nos posts. Quanto mais voce fizer, mais chances voce tem de ganhar UM MILHAO DE DOLARES!!! Nao perca tempo, comece ja!

Se voce achou essa parte do texto, parabens. Voce acabou de descobrir que o texto em amarelo eh obviamente mentira. Mas nao deixe de dar feedbacks, e curta o blog! :)

Saturday, November 28, 2009

FOTO DO DIA

Eu tava aqui vendo o meu primeiro post que nao teve nenhuma vizualizacao ate agora, claro, ninguem conhece esse blog ne. Bom, ate alguem ver isso aqui tambem ne ...

Enfim, eu vou falar um pouco mais desse blog. Primeiro de tudo ele era pra ser de comedia, vamos ver no que vai dar... Segundo, eu vou tentar fazer um post com uma foto todos os dias, principalmente se eu conseguir pessoas pra ler esse treco ne. Ah, mas eu nao prometo nada fim de semana porque, er... eh fim de semana ne gente! Enfim, tai a foto de hoje:



No comments:

Post a Comment