Seja Bem-vindo! Entrando nesse site voce entra automaticamente no concurso TEDIOBLOG, no qual o premio seria UM MILHAO DE DOLARES!! O que voce tem que fazer eh apenas comentar e dar feedbacks nos posts. Quanto mais voce fizer, mais chances voce tem de ganhar UM MILHAO DE DOLARES!!! Nao perca tempo, comece ja!

Se voce achou essa parte do texto, parabens. Voce acabou de descobrir que o texto em amarelo eh obviamente mentira. Mas nao deixe de dar feedbacks, e curta o blog! :)

Thursday, November 26, 2009

HOWDY FRIENDS!

Uhm, okok.


Oi pessoas de tedio nesse mundo tedioso, meu nome nao é Barney, e nem Johnny, mas e estou aqui em Seattle - EUA criando um blog pra acabar com os momentos mais chatos de nossas vidas. Bom, aqui sao dez horas da noite e eu nao faco ideia do que postar aqui .-.


Que tal comecarmos com uma foto?'



Uhm. Entao ta ne, eu vou indo porque eu quero dormir cedo pra amanha acordar as cinco e ir as compras da black friday \o/

PS: peco desculpas por nao usar acentos ou "cecidilhas", mas eh que eu uso um laptop,entao... pois e... Ah! E se por acaso voce nao sabe o que eh a tal da black friday, eh pra isso que serve o Google.

No comments:

Post a Comment