Seja Bem-vindo! Entrando nesse site voce entra automaticamente no concurso TEDIOBLOG, no qual o premio seria UM MILHAO DE DOLARES!! O que voce tem que fazer eh apenas comentar e dar feedbacks nos posts. Quanto mais voce fizer, mais chances voce tem de ganhar UM MILHAO DE DOLARES!!! Nao perca tempo, comece ja!

Se voce achou essa parte do texto, parabens. Voce acabou de descobrir que o texto em amarelo eh obviamente mentira. Mas nao deixe de dar feedbacks, e curta o blog! :)

Saturday, January 9, 2010

CULLENS

Oi o/
Hoje o post vai ser com umas fotos do crepusculo, que eu adoro, mas eu ri com essas.. O problema eh que elas tao em ingles, como eu sou generosa, eu vou tentar traduzir pros que nao entendem...


O primeiro quadrinho diz: o que eles veem O segundo: o que ela ve O terceiro(primeiro em baixo): o que ele ve O ultimo: o que nos vemos.


Tah, entao aqui o Edward diz: Eu venho aqui todas as noites e te vejo dormir. Aih a Bella diz: Ah Edward, que romantico! A legenda em baixo: eu nao sei como falar stalkers em portugues, entao tentem procurar na internet :x mas embaixo de stalkers diz: eles NAO sao romanticos, eles sao MEDONHOS, chame a policia.


Legenda: Coolness nao tem exatamente uma palavra em portugues eu acho, mas eh tentar ser legal, na moda etc... embaixo de coolness diz: eles tentam, mas falham quando alguem pergunta: porque o emmett ta segurando aquele saco de ovos? (emmett eh o primeiro da esquerda pra direita :x)



Legenda: Edward Cullen: nao morde pessoas, tem aparencia de quem mora em florestas, e brilha. Caia na real, ele eh uma fada.
PS.: nao me matem se eu traduzi alguma coisa errada ou sei la, se tiverem melhores traducoes comentem :D

No comments:

Post a Comment