Seja Bem-vindo! Entrando nesse site voce entra automaticamente no concurso TEDIOBLOG, no qual o premio seria UM MILHAO DE DOLARES!! O que voce tem que fazer eh apenas comentar e dar feedbacks nos posts. Quanto mais voce fizer, mais chances voce tem de ganhar UM MILHAO DE DOLARES!!! Nao perca tempo, comece ja!

Se voce achou essa parte do texto, parabens. Voce acabou de descobrir que o texto em amarelo eh obviamente mentira. Mas nao deixe de dar feedbacks, e curta o blog! :)

Friday, March 26, 2010

DROGA DE CTRL+V

E ai pessoas, quanto tempo nao?
Hoje eu ia postar uns videos bacanas aqui, mas por alguma razao, nao consigo copiar nada aqui. Entao so vou dar umas dicazinhas pra voce, meu caro entediado ;)

Aqui vao alguns canais do youtube que eu tenho visto muito ultimamente:
-raywilliamjohnson
-annoyingorange
-shanedawsontv e shanedawsontv2
-mysteryguitarman e jp
-hiimrawn
-livelavalive
-kassemg
e eu nao consigo mais lembrar de outros :x
se voce ve outros canais, comenta ai, e comente tambem o que voces acharam desses ai em cima :D

Ok, pra finalizar, um site que me fez rir MUITO hoje. Se chama jibjab.com
Eh um site onde eles tem varias coisas (como videos e fotos) onde voce pode botar o rosto de qualquer pessoa, e eu te garanto que eh muito engracado. Eu sei que isso nao eh novo, mas como eu, muitas pessoas podem nao saber :)

Entao ta, divirtam-se ai, e nao esquecam de comentar!!

1 comment:

  1. annoyingorange com certeza o melhor .. ameeeei TEDIOBLOG smppp

    ReplyDelete