Seja Bem-vindo! Entrando nesse site voce entra automaticamente no concurso TEDIOBLOG, no qual o premio seria UM MILHAO DE DOLARES!! O que voce tem que fazer eh apenas comentar e dar feedbacks nos posts. Quanto mais voce fizer, mais chances voce tem de ganhar UM MILHAO DE DOLARES!!! Nao perca tempo, comece ja!

Se voce achou essa parte do texto, parabens. Voce acabou de descobrir que o texto em amarelo eh obviamente mentira. Mas nao deixe de dar feedbacks, e curta o blog! :)

Wednesday, July 7, 2010

IRRITANTE?

Gente, quem se lembra de Bratz? Elas eram umas bonecas parecidas com a Barbie, mas com uma cabeca muito maior. Tipo, Barbie + Meninas Super Poderosas = Bratz
Teve ate um filme das Bratz, mas com mulheres mesmo, ao inves de bonecas ne? Eu nao sei, eu eh que nao vi esse troco.
Hahaha eu lembro que quando eu era menor, quando eu ia na casa de amiguinhas e eu escolhia uma Bratz pra brincar, as roupas da Barbie nao entravam naquela cabecona. E ate o pe era diferente ne? Era uma bolota onde voce encaixava o pe que ja vinha com o sapato, entao tambem nao podia usar os sapatos da barbie.

Enfim, voces ja se perguntaram o que Bratz significa? Porque esse nomezinho nao me parece uma coisa boa. E o pior eh que nao eh.
Se voces forem no http://www.dictionary.com/ e pesquizarem brat, isso eh o que voces vao achar:
Brat: -noun
a child, esp. an annoying, spoiled, or impolite child (usually used in contempt or irritation).

O que isso siginifica? Traducao:
Uma crianca, especialmente irritante, mimada, ou mal-educada (geralmente usado como irritacao -tipo, quando voce chama alguem de "brat" voce esta chamando-a de irritante)

E tipo, bratz seria um plural de brat ne? Ate porque em linguagem de fake e msn "s" e "z" eh tudo a mesma coisa ne?

Enfim, so queria ter postado esse pensamento ai pra voces. Obrigada por terem lido :)

No comments:

Post a Comment