Seja Bem-vindo! Entrando nesse site voce entra automaticamente no concurso TEDIOBLOG, no qual o premio seria UM MILHAO DE DOLARES!! O que voce tem que fazer eh apenas comentar e dar feedbacks nos posts. Quanto mais voce fizer, mais chances voce tem de ganhar UM MILHAO DE DOLARES!!! Nao perca tempo, comece ja!

Se voce achou essa parte do texto, parabens. Voce acabou de descobrir que o texto em amarelo eh obviamente mentira. Mas nao deixe de dar feedbacks, e curta o blog! :)

Wednesday, July 7, 2010

SUPER PODRE

Gente, quem viu Super Pop hoje? Ate EU vi...
Me digam, o que foi aquilo??
Eu nao vi tudo, so vi uma parte que ela tava falando de covers dos atores do Crepusculo e da cover da Lady GaGa.
O cover do Edward nao foi tao ruim nao, ele ate parecia com o Edward, mas o que eu achei ridiculo eram as garotas no shopping abracando ele. Po gente, aquilo eh um COVER, FAKE, DE MENTIRINHA, ok? Nao eh o Edward de verdade, voce nunca viu aquela pessoa antes.
E depois, os covers do Jacob?? MEU DEUS! NADA A VEEEER!
Tinha um todo bombado, tres vezes mais do que o Jacob. E a cara nao eh nem um pouco parecida.
E depois veio a cover da Lady Gaga. Uma mulher com uma peruca loira que sabe todas as coreografias. So isso. Nao canta que nem ela, nao parece ela, nao eh magra que nem ela.. Assim ate eu po!
Quem tem twitter sabe que na hora que tava passando Super Pop so falavam mal da Luciana.
Enfim, isso aqui foi um desabafo so ne? Se voces viram o episodio, comentem ai o que acharam, e se eu perdi alguma outra coisa, eu acho que perdi alguma coisa do Justin Bieber ne?

OBS.: Alguem ai acompanha o PC Siqueira no YouTube? No ultimo video dele (Emos, Pizza e Penteados) ele falou que recebeu uma ligacao bizarra chamando ele pra apresentar um programa com covers de Justin Bieber e do Edward do Crepusculo, e ele (gracas a deus) recusou. Alguma ligacao com Super Pop?
-Se voce nunca ouviu falar dele, vai dar uma conferida, os videos sao otimos:
www.youtube.com/maspoxavida

No comments:

Post a Comment