Seja Bem-vindo! Entrando nesse site voce entra automaticamente no concurso TEDIOBLOG, no qual o premio seria UM MILHAO DE DOLARES!! O que voce tem que fazer eh apenas comentar e dar feedbacks nos posts. Quanto mais voce fizer, mais chances voce tem de ganhar UM MILHAO DE DOLARES!!! Nao perca tempo, comece ja!

Se voce achou essa parte do texto, parabens. Voce acabou de descobrir que o texto em amarelo eh obviamente mentira. Mas nao deixe de dar feedbacks, e curta o blog! :)

Monday, July 12, 2010

UPDATE

Entao gente, esse post aqui eh so pra dar um update.
Primeiro eu queria falar que dia 10, a @AcreditaQ indicou meu blog no twitter e tiveram 12 pessoas online aqui no blog! Geralmente so tem uma (eu).. Entao queria agradecer a ela, e se voces tem twitter, sigam ela, os tweets sao otimos :)
E a outra coisa que eu queria falar, eh que eu to indo viajar em dois dias, essa quarta. Entao nao vou postar nada ate o dia 30 de julho. E desculpa nao ter postado nada esses ultimos dias, eh que nao teve nada pra postar D:
Enfim, eh isso. E se voce tiver de tedio durante a minha viagem, voce ainda pode ver os posts velhos e tal.
Obrigada por ter lido :)

No comments:

Post a Comment