Seja Bem-vindo! Entrando nesse site voce entra automaticamente no concurso TEDIOBLOG, no qual o premio seria UM MILHAO DE DOLARES!! O que voce tem que fazer eh apenas comentar e dar feedbacks nos posts. Quanto mais voce fizer, mais chances voce tem de ganhar UM MILHAO DE DOLARES!!! Nao perca tempo, comece ja!

Se voce achou essa parte do texto, parabens. Voce acabou de descobrir que o texto em amarelo eh obviamente mentira. Mas nao deixe de dar feedbacks, e curta o blog! :)

Wednesday, February 3, 2010

NEWS

Gente quanto tempo eein, sentiram minha falta? \o>

Bom, nesse topico eu vou postar noticias que eu vi durante a semana e fiquei de boca aberta :X


"Idoso morre depois de ser atingido por árvore em São Paulo"

"Caminhão entala em ponte e fica 'em pé' no interior de SP" ( essa aqui eu ri mais com a foto )

"Dois integrantes de banda inglesa de death metal morrem afogados em Aracaju"

"Barista pode pegar 3 meses de cadeia por trabalhar de fio-dental nos EUA"

Pra saberem mais, eh so procurar por essas noticias no globo.com

No comments:

Post a Comment